ATUAL RUA ANITA GARIBALDI

ATUAL RUA ANITA GARIBALDI

FUTURO PROJETO PARA PASSAGEM COM A CARLOS GOMES

FUTURO PROJETO PARA PASSAGEM COM A CARLOS GOMES

O projeto Dom Pedro com Cristóvão Colombo

O projeto Dom Pedro com Cristóvão Colombo

A Trincheira

A Trincheira

segunda-feira, 25 de junho de 2012

C O N V I T E
Convidamos a todos os integrantes do GT ANITA e demais interessados para a Audiência Pública que será realizada no próximo dia 25 de junho, segunda-feira, na Igreja Mont Serrat, quando a Prefeitura de Porto Alegre apresentará o Projeto e o Relatório de Impacto Ambiental do Túnel da Rua Anita Garibaldi, conforme os dados que seguem:

DATA: 25 de junho de 2012 - Segunda-Feira
LOCAL: Igreja Mont Serrat - Rua Anita Garibaldi, 1121
HORÁRIO: 19:00 h
PAUTA: Apresentação do Projeto e do Relatório de Impacto Ambiental da Trincheira da Anita Garibaldi

Contamos com a presença de todos!

Osorio Queiroz Jr.Presidente da AMOBELA
Conselheiro da Região 2 de Planejamento/CMDUA/PDDUA

3 comentários:

  1. VAMOS MARCAR OUTRA REUNIAÕ JUNTO COM A DEPUTADA FEDERAL MANUELA DAVILA,A FUTURA PREFEITA PARA QUE MUDE ESTE PROJETO EM TEMPO!!!!!!!!!IFORMAÇOES 95700839,COM MAGADAN.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente tento achar algum defeito na obra e não consigo. Vai com certeza melhorar muito em comparação do que está hoje.

    Pessoas saudisistas abraçadas ao passado são grandes entraves ao desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das pessoas em uma grande cidade. Vejo neste blog um monte de críticas, mas até agora não encontrei um sequer parágrafo que proponha uma solução efetivamente melhor do que a prefeitura está apresentando...

    A esmagadora maioria da poluição gerada por um automóvel é na sua frenagem e aceleração. As árvores que serão removidas não são suficientes para neutralizar todo o carbono liberado na rua de vocês com os congestionamentos que ocorrem hoje. Mesmo sem árvores, fiquem certos que a qualidade do ar vai melhorar, e a poluição sonora também será em muito reduzida...

    ResponderExcluir